InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Radio modelismo - Alguem pratica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
placanas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Radio modelismo - Alguem pratica?   Sab Mar 24, 2012 10:06 pm

Boas, como o nome do tópico indica gostaria de saber se alguem daqui do forum pratica esta modalidade, visto que deve de haver muita malta que tem e não anda. Eu digo isto, porque ás vezes um gajo compra porque gosta mas depois como não tem ninguem com quem andar aborrece-se e mete ali a um canto e nunca mais lhe pega (como foi o meu caso Rolling Eyes ). Quem tiver e quiser vir andar para aqui com a gente para a manta rota que temos aqui uma pista para carros está á vontade Cool:: . Nós andamos todos (ou quase todos) os fins de semana por volta das 15:30, 16:00. Eu já vou no segundo carro, visto que o primeiro já era dificil de arranjar peças para ele. Éra um shumacher nitro 21 XT, escala 1:10, com um motor thunder tiger 21, 3,5cm3, com 30,000 RPM e a debitar 2,1 cavalos e isto só com tracção traseira Laughing .
Ficam aqui umas fotos:

Agora, neste momento pussuo um hobao hyper 9 pro GL, escala 1:8 com tracção ás 4 rodas e travão de disco á frente e atrás, suspensao regulável, protecção dos servos em carbono, ETC.... Tem um motor GM racing 21, 3,5cm3, com 38,000 RPM e a debitar 2,8 cavalos.
Ficam aqui umas fotos:

Por isso já sabem, se alguem tiver e se quiser juntar a nós é sempre bem vindo Cool:: e já agora mostrem logo as vossas máquinas Wink

Radio modelismo - Alguem pratica?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DICA] Clone 450 - Barato e voável
» [DÚVIDA] - GNV - Alguem já colocou? O que achou?
» alguem de belo horizonte, bairro Sagrada Familia ou pertinho
» Alguem sabe que filme é este.??
» PINTURA DO PAINEL, ALGUEM JÁ FEZ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum BTT Baixo Guadiana :: OFF-TOPIC :: Corral de Moinas-
Ir para: