InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

I Maratona BTT "Entre o Rio e a Serra"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miguel

MensagemAssunto: I Maratona BTT "Entre o Rio e a Serra"   Ter Mar 06, 2018 10:19 pm

Boas pessoal.

Venho com este tópico lançar o desafio a estarem presentes na I Maratona BTT aqui da minha terrinha, Mértola.

A presente edição pretende dar a conhecer alguns trilhos existentes na margem esquerda do concelho, bem como mostrar as paisagens e, de certa forma, alguma história envolvente. Muitos de vós poderão reconhecer alguns locais, mas garanto que esses locais será uma pequeníssima parte de tudo aquilo que Mértola (e esta maratona em particular) tem para oferecer.

Para já, estão definidos as distâncias de 45km e 70km onde o grau de dificuldade será a rondar o média na distância pequena e o médio/alto na distância maior, sendo que a maior dificuldade poderá ser o tempo nesse dia. Mais detalhes irei dando com o passar do tempo.

Deixo aqui o endereço para inscrições:  Arrow  http://apedalar.pt/eventos/info/1690

Espero ver-vos aqui em cima e desfrutar tanto ou mais quanto eu quando me juntava à malta nos passeios.

Cumprimentos,
Miguel

MensagemAssunto: Re: I Maratona BTT "Entre o Rio e a Serra"   Sex Abr 27, 2018 10:17 pm

Boas pessoal.

Neste momento contamos com perto das 3 centenas de inscrições, o que para a 1ª edição eleva a fasquia anteriormente colocada.

Conto com a vossa presença em terras alentejanas

I Maratona BTT "Entre o Rio e a Serra"
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum BTT Baixo Guadiana :: PROMOÇÃO DE EVENTOS :: BTT - Maratonas / Raids / Passeios-
Ir para: